FAQ

Este tipo de alimento deve ser mantido em local seco e arejado, distante do chão e paredes. Após aberta, manter a embalagem fechada, protegida da umidade, luz solar e contra a infestação de insetos e pragas.
Toda introdução de um novo alimento deve ser gradual e crescente para uma perfeita adaptação do sistema digestório, evitando assim desconfortos digestivos e intestinais que podem provocar diarreia e vômito.
Você pode acessar a estas informações no verso da embalagem do produto, distinguindo o seu cachorro ou gato em suas fases (adulto ou filhotes) e pelo kg do animal.
Válida apenas para produtos da Linha GOLD; O cliente final pode abrir uma solicitação de troca através do e-mail: sac@fosferpet.com.br; informando o motivo da troca, seus dados como: nome completo, cpf, telefone e endereço, uma imagem do produto em sua embalagem original atestando 50% ou mais de quantidade de produto existente no pacote, lote e data de validade. Também não esquecer de informar o nome da loja e cidade onde comprou a ração. Todos estes dados são de carater obrigatório para gerar numero de protocolo autorizando a sua troca na loja informada. *Importante lembrar que: "Não efetuaremos trocas de produto fora do prazo de validade". Atenção: Programa 100% Satisfação vetada para Lojas, Atacadistas, Casas Agropecuárias, Reperesentantes Comerciais, Pet Shops, etc, ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial de produção ou de pesquisa.